Aula-show de Nutrição apresenta possibilidades profissionais

Além de debater sobre a tendência fitness, o evento vai discutir os desafios do nutricionista
Assessoria de Comunicação Por: 25/01/2017 - 17:39 - Atualizado em: 25/01/2017 - 18:04
Tema da a aula-show é “Nutrição: profissão, carreira e mercado de trabalho”

Por: Lunara Aires

O mundo atual passa por um momento em que a tendência é ser fitness e a vida saudável, além de necessária é vista como status. Com isso, os benefícios de seguir esse novo estilo de vida estão mudando a rotina e a saúde de muitas pessoas, mas é sempre válido lembrar que o acompanhamento de um nutricionista, nesta busca por uma vida mais saudável, é indispensável. Pensando nisso, a Faculdade Maurício de Nassau em Caruaru promove a aula-show “Nutrição: profissão, carreira e mercado de trabalho”, nesta quinta-feira (26). A atividade é gratuita e acontece na própria instituição.

A aula-show conta com a presença da Nutricionista Bianca Patrícia, que é Pós-graduada em Nutrição Clínica, Pós-graduanda em Nutrição Esportiva, e que atende em quatro cidades de Pernambuco. "Esta aula possibilitará o conhecimento das mais diversas áreas relacionadas à Nutrição, bem como a carreira e o mercado de trabalho e isso é extremamente importante para que os alunos e interessados vejam a extensa área de atuação", comenta a coordenadora do curso de Nutrição, Keilla Vaz.

O evento acontece a partir das 19h no auditório da unidade Caruaru da Faculdade Maurício de Nassau e é aberto para alunos e demais interessados no assunto. Para participar, é necessária a doação um pacote de fralda geriátrica que será doado para asilos da cidade. A instituição fica no Entroncamento da BR 232 com a BR 104, KM 68, 1.215 - Caruaru.