Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aula demonstrativa vai abordar trabalho do farmacêutico como perito criminal

Evento faz parte de uma série de apresentações que vai falar sobre várias funções do farmacêutico no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: 17/12/2018 - 17:57
Imagem mostra coleta de sangue sendo realizada
Os participantes irão ter demonstração de algumas técnicas, a exemplo de análise das digitais e de sangue

Por: Eduardo Henrique 

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza, nesta quinta-feira, 20, das 14h às 17h, um evento que vai mostrar o dia-a-dia do trabalho de um farmacêutico na perícia criminal.  Será uma aula aberta ao público, de forma gratuita, que vai levar os participantes a fazerem um tour pelos laboratórios da Instituição, com o objetivo de aprender um pouco mais sobre a função.

A coordenadora do curso de Farmácia, Juliana Carreiro, falou que o curso faz parte de um cronograma maior. “Vamos fazer um rodízio de aulas demonstrativas sobre a atuação do farmacêutico no mercado de trabalho.  A primeira será sobre o farmacêutico no papel de perito criminal. Vai ter uma parte teórica e vamos também fazer um tour pelos laboratórios, mostrando técnicas e análises que um farmacêutico pode fazer para desvendar um assassinato”, explicou.

Durante a aula, os participantes irão ter demonstração de algumas técnicas, a exemplo de análise das digitais, sangue e urina para identificação de um criminoso, cálculo para saber a que altura a vítima teria sido arremessada, dentre outras situações.

Serviço

Aula demonstrativa de Perícia Criminal

Local: Laboratórios UNINASSAU

Horário: 14h às 17h

Custo: Gratuito

 

Comentários