Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Atendimento jurídico gratuito no bairro de Cidade Nova

A ação denominada de “Cidadania” acontece no Colégio Princesa Izabel, das 8h às 12h
Por: Natali Reis 07/10/2016 - 16:38
Atendimento Jurídico
A ação Cidadania é uma parceria do NPJ com a coordenação do curso de Direito da instituição
Moradores do bairro de Cidade Nova, em Salvador, poderão contar neste sábado (8), com atendimentos jurídicos gratuitos, realizados pelos alunos do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Mercês.  A ação denominada de “Cidadania” acontece no Colégio Princesa Izabel, das 8h às 12h.
 
Alunos dos sétimo ao décimo semestre supervisionados pelos advogados orientadores da instituição prestarão serviços jurídicos que contemplam as áreas do direito do consumidor, civil, família e trabalho. “O objetivo é permitir que os discentes apliquem os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo do curso na prática, além de reforçar o compromisso social da nossa Instituição”, explica o coordenador do curso de Direito, Vander Costa.
 
A ação Cidadania é uma parceria do NPJ com a coordenação do curso de Direito da instituição. "Nosso objetivo é promover atividades práticas, para a formação de profissionais capacitados, preocupados também com o social", explica a advogada orientadora, Carolina Muinos.

Comentários