“Arraiá da NASSAU” acontece nesta sexta (16)

O “arrasta-pé” será conduzido pelo cantor Gislan Suzarte e será realizado na Casa de Eventos Portal da Alegria Por Lana Mattos
Assessoria de Imprensa Por: Lana Mattos 15/06/2017 - 10:13
Arraiá da Nassau
São João passou por aqui? Pois ele já está chegando para o “Arraiá da NASSAU”, que acontece na sexta-feira (16), às 19h na Casa de Eventos Portal da Alegria. O “arrasta-pé” será conduzido pelo cantor Gislan Suzarte e banda, que promete não vai deixar ninguém ficar parado.

Organizado por uma comissão de estudantes da Faculdade UNINASSAU de Feira de Santana, com apoio da direção, coordenação de cursos e professores da instituição, o “Arraiá” acontece pelo segundo ano consecutivo.

“Com o intuito de aproximar e conhecer os calouros da instituição, resolvemos promover esse encontro”, explica Carine da Silva Santa Bárbara, estudante da UNINASSAU-Feira e integrante da comissão organizadora do evento. “Como a academia se dará por quatro anos, é muito bom ter um vínculo com os colegas, visto que tivemos pouco tempo de interação, sempre vamos direto para as aulas, muitos trabalham, não temos esse momento de bate-papo, ainda mais esse momento informal. É importante nos divertir e acolher os novos colegas”, salienta a futura administradora.

Isabel Costa, coordenadora dos cursos da instituição, destaca que “a data escolhida é bastante oportuna, já que estamos encerrando mais um período semestral vitorioso em nossa unidade e aproveitaremos para alinhar essa celebração com os tradicionais festejos juninos”. Ela completa que “o evento, que leva a temática de uma das maiores festas tradicionais da região Nordeste, o São João, será também um momento de desconcentração e isso, sem dúvida, será refletido na elevação dos índices de satisfação de todos que fazem parte da comunidade [acadêmica]. Primamos fortemente pela aliança e articulação continua entre alunos, docentes, colaboradores e direção dessa unidade”

A Casa de Eventos Portal da Alegria fica na Rua Caldene,79, próximo à Estação da Música.

Serviço - “Arraiá da NASSAU”:

Data: 16 de junho
Horário: 19h
Local: Casa de Eventos Portal da Alegria - Rua Caldene,79, próximo à Estação da Música
Público: estudantes, professores, colaboradores da NASSAU-Feira e convidados