Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Arena Inclusiva da UNINASSAU transmite jogo do Brasil para pessoas com deficiência

Ação será realizada na arena do Projeto Circo Social na próxima quarta (27), a partir das 14h
Assessoria de Imprensa Por: Mirella Ribeiro 26/06/2018 - 10:09
Os convidados também receberão pipoca e algodão doce
Os convidados também receberão pipoca e algodão doce
Durante a Copa do Mundo, os cidadãos de vários países costumam parar alguns minutos para assistir as partidas dos times do coração. No caso do Brasil, a seleção do país irá efrentar em sua nova partida a seleção da Sérvia, e para tornar a exibição do jogo uma atividade inclusiva, a UNINASSAU irá realizar, na próxima quarta-feira (27), a transmissão do jogo do Brasil x Sérvia para pessoas com deficiência, participantes do Projeto Circo Social UNINASSAU e seus familiares. O evento acontecerá no edifício garagem da Instituição e contará com um telão e música no intervalo da partida. Os convidados também receberão pipoca e algodão doce.
 
O coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Sérgio Murilo, informa que a ocasião será uma grande oportunidade para que todos vejam o jogo reunidos. “Montaremos uma estrutura para receber os nossos jovens e familiares, mas qualquer pessoa poderá prestigiar o evento, que é gratuito. Será um espaço agradável e familiar para que todo mundo possa se divertir durante a partida da Copa do Mundo”, destacou.
 
O edifício garagem da UNINASSAU está localizado na Rua Betânia, 408, local onde fica a sede do Projeto Circo Social, que hoje atende 25 pessoas com síndrome de down, sempre com atividades lúdicas que desenvolvem a comunicação, a coordenação motora e atividades em grupo. Os interessados em fazer parte do Projeto devem entrar em contato por meio do telefone (81) 3412-6255. 
 
Programação
 
Jogo do Brasil - Arena Inclusiva Circo Social UNINASSAU.
 
Local: Arena de Circo do Projeto Circo Social UNINASSAU, localizada no Edifício Garagem da 
 
UNINASSAU, na Rua Betânia, 408/550, Derby (em frente ao bloco E da UNINASSAU)
 
Horário: Quarta (27/06/2018) de 14:00 às 17:00.
 
Entrada Gratuita

Comentários