Notícias › Click Nassau

Apresentações regionais marcam recepção dos calouros na UNINASSAU

Instituição oferece cursos presenciais, semipresenciais e a distância
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 26/02/2019 - 15:15
O evento aconteceu nesta segunda-feira (25)
Os novos alunos da Faculdade UNINASSAU Petrolina são recepcionados com apresentações de frevo, maracatu, voz e violão com artistas da região, além de dinâmicas esportivas como basquete e futsal. A proposta fortalece a cultura regional, incentiva o esporte e traz leveza e descontração no primeiro dia de aula. O evento aconteceu nesta segunda-feira (25).

Para a estudante do curso de Direito, Cassandra Oliveira, o início do ensino superior foi marcado de muitas expectativas. “Como eles montaram a estrutura de recepção foi muito diferente, acolhedora, gostei muito. Desde do ensino médio que decidi ser advogada e tenho muitas e boas expectativas para a realização desse sonho”, contou.

A diretora da UNINASSAU, Anna Cristina, pontua que “é importante ter um momento especial. Muitos jovens, adultos que estão com ânimo, estão felizes, com grandes expectativas para essa nova fase. E nosso objetivo atender e superar tais expectativas, formando profissionais diferenciados para o mercado”, frisou.

Atualmente, a Instituição conta com cursos presenciais, semipresenciais e a distância. Dentre os cursos estão Administração, Direito, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Psicologia e outros.