Aprenda a organizar uma rotina de estudos

Evento da UNINASSAU vai abordar como desenvolver um hábito de estudo e a sua importância na busca de excelentes resultados
Assessoria de Comunicação Por: 23/09/2021 - 16:09 - Atualizado em: 23/09/2021 - 16:11
Aprenda a organizar uma rotina de estudos
Por Maria Eduarda dos Santos

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Paulista, promove, nesta sexta-feira (24), às 18h, uma palestra com o tema “Rotina de Estudos do Acadêmico de Fisioterapia: Como alcançar bons resultados”. O evento será aberto ao público e tem como objetivo mostrar a importância da organização dos estudos para o sucesso acadêmico.

A rotina de estudos funciona como um guia sobre o qual o estudante se baseia em seus aprendizados, através de diferentes ferramentas e técnicas, o processo de estudo é orientado. Criar um hábito é um processo que contribui para que o acadêmico possa alcançar bons resultados.

Dominique Babini, coordenadora dos cursos de Fisioterapia e Estética da UNINASSAU Paulista, ressalta a importância do hábito de estudar. “Uma rotina de estudos auxilia o estudante de Fisioterapia a ter foco, aumentar a autoconfiança, ampliar a capacidade de concentração, elevar a produtividade e o desempenho, além de aproveitar mais o tempo disponível para os estudos”, afirma.

Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição pelo site extensao.uninassau.edu.br. O evento será gratuito e on-line.