Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Tecnologia


Aplicativo Desafie.me prepara acadêmicos para exame da OAB

Jogo conta com uma média de 2000 perguntas e também pode ser usado para treinar para o ENEM
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 14/05/2019 - 17:31
Cartaz do Desafie.me
Aplicativo está disponível para download na App Store e no Google Play
Passar na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é um verdadeiro desafio, onde é testado todo o conhecimento adquirido na jornada acadêmica do bacharel. Mas os estudantes do curso de Direito agora podem contar com o aplicativo Desafie.me, que possui cerca de 2000 perguntas voltadas para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil abordando conteúdos de todas as áreas do Direito.
 
O aplicativo é gratuito e, para jogar, os usuários podem escolher entre três modalidades: Desafio, onde o jogador escolhe qualquer oponente que seja seu amigo no Facebook; Aleatório, neste, o próprio aplicativo escolhe seu adversário e, por fim, Modo Treino, onde o jogo é apenas para testar seus conhecimentos nos assuntos.
 
Para a diretora da UNINASSAU Feira de Santana, Ângela Reis, o graduando estará, de forma inovadora, utilizando a tecnologia a seu favor, podendo estudar em qualquer lugar e em qualquer momento. “O aluno passa a se sentir mais conectado, afinal, é estimulante o desafio, prende a atenção e promove uma maior motivação no aprendizado e na resolução das questões”, explica.
 
O grupo Ser Educacional, mantenedora da UNINASSAU Feira de Santana, é a responsável pelo desenvolvimento dessa ferramenta tecnológica, transformadora, que otimiza os estudos de forma criativa e dinâmica. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play.

Comentários