Notícias › Carreiras

Alunos participam de mesa-redonda sobre Empregabilidade

Os acadêmicos de Gestão Comercial conheceram mais sobre os valores da empregabilidade
Assessoria de Comunicação Por: 23/04/2018 - 18:02 - Atualizado em: 23/04/2018 - 18:05
Imagem mostra professora durante mesa-redonda
Durante a mesa redonda foi abordado a diferença de emprego e empregabilidade
Por Márcia Gabriella

Os alunos do 1ª período do curso de Gestão Comercial, da Faculdade UNINASSAU Petrolina, participaram, na última sexta-feira (20), de uma mesa-redonda sobre Empregabilidade. O tema foi abordado pela coordenadora do Grupo de Recursos Humanos (GRH) de Petrolina, Giane Calmon.

Durante a mesa redonda Giane pontuou a diferença de emprego e empregabilidade, os objetivos de uma carreira e os valores da empregabilidade do profissional dentro da organização. “A empregabilidade é quando a pessoa traz o conhecimento para desenvolver em seu diferencial”, destacou a coordenadora.

Para a coordenadora do curso de Gestão Comercial, Cândida Lima, “é importante trazer para sala de aula discussões relevantes com o objetivo de agregar valor e conhecimento à formação dos nossos alunos”, disse.