Notícias › Cultura

As demonstrações artísticas acontecem em Boa Viagem e nas Graças
Assessoria de Comunicação Por: Tuanna Mota 27/09/2016 - 17:57
Banner do Sarau Nassau
Alunos da instituição têm a oportunidade de mostrar seus talentos

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau promove, nesta quarta (28) e quinta-feira (29), o Sarau Nassau. Amanhã o evento acontece na unidade Boa Viagem, das 10h às 12h, e à noite das 20h às 22h. Nas Graças, as apresentações serão realizadas na quinta.

Em Boa Viagem, irão se apresentar os seguintes alunos: Junior Marques (Administração), Nievson e banda (Engenharia) e Guttemberg (Administração). Nas Graças, as apresentações serão dos estudantes Alysson Islan da Silva Brito e Hawanna Lara Tavares (Direito), Francisco Douglas Pedrosa Costa e Darlen Oliveira (Publicidade) e Dayvton Diego Silva de Almeida (Psicologia).

O Sarau Nassau tem como objetivo trazer os alunos para mais perto da faculdade, fazendo com que mostrem seus talentos em frente aos colegas, professores e funcionários da unidade.