O desafio foi lançado e estudantes do curso de Gastronomia da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, aceitaram e irão produzir o coquetel de lançamento do Simpósio Internacional de Lazer e Qualidade de Vida: Esporte, Turismo e Cultura no Desenvolvimento Territorial (SILAQ). O evento ocorre nos dias 4 e 5 de maio, no auditório da reitoria de uma universidade pública na capital,e deve reunir cerca de 200 participantes.
Para o coordenador do curso de Gastronomia, Filipe Tavares, a experiência é valiosa para os estudantes. “Teremos alunos do 1º e do 3º período do curso que terão a oportunidade de colocar em prática as vivências que temos em nosso laboratório Sala e Bar, onde são produzidos vários drikns. Neste caso, eles vão assumir uma responsabilidade grande, que é produzir um coquetel para muitas pessoas e encarar os contratempos, que exigem profissionalismo para serem contornados”, destacou.
O coquetel de abertura do SILAQ, está programado para às 17h30, onde também será realizado o credenciamento dos participantes. No segundo dia a programação segue com exposições sobre qualidade de vida e desenvolvimento social.
Comentários