Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


Alunos de Administração produzem ovos de páscoa

Os ovos irão ser doados nesta sexta-feira (23), no Lar Fabiano de Cristo localizado em Natal
Assessoria de Comunicação Por: 22/03/2018 - 11:08
A imagem mostra a logo da UNINASSAU
Alunos de Administração produzem ovos de páscoa
Por Beatriz Gianotti
 
Alunos do 7º período do curso de Administração da UNINASSAU Natal, estão produzindo ovos de chocolates para serem doados nesta sexta-feira (23), no Lar Fabiano de Cristo localizado no bairro Felipe Camarão em Natal.
 
O projeto que foi denominado “Administradores da Alegria”, faz parte das atividades de extensão oferecidas pela UNINASSAU e visa colocar em prática os aspectos teóricos obtidos em sala de aula. 
 
De acordo com a professora da disciplina de processo decisório, Lieda de Souza, a atividade serviu para mostrar que um bom profissional também pode interferir na mudança social. “Atualmente as grandes empresas valorizam os profissionais que atuam em projetos sociais. Através dessa atividade, os alunos aplicaram as etapas do processo decisório em uma situação real e ainda desenvolveram de forma valiosa o bem o social”, explicou.
 
Para a aluna Mônica Feijó, o desenvolvimento da atividade desde a arrecadação do material até a produção dos ovos de páscoa foi um grande aprendizado para todos os envolvidos. “Acredito que o conhecimento adquirido ao longo de todo o processo de produção já valeu à pena, pois para que nossa meta fosse alcançada tivemos que unir nossos esforços. Tenho certeza que a entrega será um sucesso”, finalizou aluna.
 

Comentários