Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alunos da UNINASSAU são aprovados para residências

Os estudantes são curso de Psicologia e atuarão em Natal
Assessoria de Comunicação Por: Juliane Menezes 28/03/2019 - 17:45
Imagem mostra cruz vermelha
Quatro alunos foram aprovados
Ser aprovado para uma residência é um grande passo para estudantes recém-formados. Isso é o que quatro alunos do curso de Psicologia da Faculdade UNINASSAU Natal estão vivenciando após concluírem seus cursos.
 
Os estudantes Marcílio, Maria Clara, Ana Patrícia e Camila Tuane, que concluíram suas graduações em 2018, foram aprovados e irão ingressar em residências que são bem concorridas no Rio Grande do Norte. Uma delas é a Residência Multiprofissional do Hospital Onofre Lopes.
 
Egressa do curso de Psicologia da UNINASSAU Natal, Maria Clara Guimarães de Azevedo garantiu o 1º lugar na Residência Multiprofissional do Hospital Onofre Lopes, e destacou a importância de tal conquista. “É uma felicidade poder ingressar em uma das residências mais concorridas do estado. Espero colocar em prática tudo que foi estudado”, frisou.
 
A coordenadora do curso de Psicologia da UNINASSAU, Ariela Moreira dos Santos, explica que a aprovação desses alunos nas suas residências é muito significativa para a instituição, pois destaca a qualidade do corpo docente e do curso de Psicologia da UNINASSAU Natal. “É uma enorme satisfação, como coordenadora e professora, ver os alunos da Instituição investindo na vida acadêmica e conquistando tantos êxitos”, pontuou.

Comentários