Notícias › Cultura

Alunos da UNINASSAU João Pessoa realizam exposição fotográfica

Trabalho faz parte da disciplina de Fotojornalismo para alunos do 6º de Comunicação
Assessoria de Comunicação Por: 14/09/2018 - 10:06
Imagem mostra fotos dos alunos
Exposição é aberta ao público
Por Eduardo Henrique

Alunos do curso de Comunicação Social da Faculdade UNINASSAU João Pessoa promovem, desde o dia 12 de setembro, a exposição “Instantes Coletivos” no hall da cobertura da Instituição. O evento é aberto ao público e faz parte da disciplina Fotojornalismo, sob a supervisão da professora Kalyne Almeida.

Para o coordenador do curso, Emílson Garcia, é importante que o aprendizado saia da teoria para a prática. “É uma exposição que traz a criatividade estética e prática laboral dos alunos. Por isso é importante divulgar essas experiências para além dos muros da sala de aula, ao mesmo tempo que provoca discussões acerca do tema do cotidiano, a partir do olhar fotográfico”, analisou.

O objetivo do trabalho desenvolvido pelos estudantes do 6º período é registrar instantes do cotidiano das pessoas em diversas áreas: dentre eles, política; esporte e moda, por exemplo.

A exposição segue na UNINASSAU até o dia 20 de setembro e em seguida passará por mais três centros culturais da capital.