Aluno tem oportunidade em conceituado restaurante de Natal

A vaga para o estágio surgiu através do NEC, que tem oportunidades exclusivas para estudantes da UNINASSAU
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 25/07/2017 - 17:30
Imagem mostra estudante contratado
A função NEC é captar estágios e vagas de emprego para os estudantes da UNINASSAU

Edones Magnos Queiroz, estudante do segundo período do curso de Gastronomia da Faculdade UNINASSAU Natal, conseguiu estágio no Camarões Potiguar, restaurante referência e de grande porte na cidade. A contratação se deu com intermédio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Instituição.

Para Edones, o auxílio do NEC foi importante para conquistar a vaga que está lhe proporcionando bastante aprendizado. “Está é uma oportunidade ímpar, pois estou tendo a oportunidade de ampliar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.  É gratificante praticar em uma cozinha de um restaurante deste patamar”, diz o aluno.

Analista de carreiras da UNINASSAU, Aparecida Oliveira comenta sobre a importância dos discentes cadastrarem seus currículos no NEC. “Para aqueles alunos que desejam adquirir experiência na sua área de estudo a plataforma do Portal do Carreiras possui um leque de oportunidades e vagas exclusivas para os discentes".

A função Núcleo de Empregabilidade e Carreiras é captar estágios e vagas de emprego para os estudantes e egressos da Instituição. A través NEC é criado um leque de oportunidade para que os alunos tenham mais chances dentro da área que deseja atuar no mercado. Para se cadastrar o estudante precisa estar matriculado na Faculdade ou ter se formado pelo Instituto de Ensino Superior - IES. A inscrição deve ser realizada pelo site carreiras.sereducacional.com