Notícias › Esportes

Aluno da UNINASSAU disputa final dos JUBS de Clash Royale

Competição de jogo on-line é destinado apenas para estudantes que estão matriculados em uma Instituição de ensino superior
Assessoria de Comunicação Por: 17/05/2022 - 11:45 - Atualizado em: 24/05/2022 - 11:20

Por Millena Araújo

O aluno do UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, Wallace Araújo, disputa a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) de E-Sports, que acontece nessa próxima quinta-feira (19). Com apenas 18 anos, o estudante está entre os 10 melhores jogadores de Cash Royale no mundo. A competição é apenas para pessoas que estão matriculadas em um curso de Ensino Superior que seja filiada a uma Federação Universitária Estadual.

Visando sempre auxiliar o seu corpo discente, a UNINASSAU apoia o desporto universitário e o E-SPORTS. Por isso, Wallace cursa o primeiro período do curso de Fisioterapia e é bolsista do programa de esportes da Instituição.

Segundo o coordenador de esportes do Ser Educacional, Hermógenes Brasil, a disputa do título é motivo de celebração. “É uma alegria saber que temos um aluno tão jovem na disputa. Wallace está na final e tem tudo para sair campeão”, comenta.

Na primeira fase, Wallace ganhou 6 partidas e, na segunda fase, ganhou 3 disputas. A competição final acontece em Goiânia-GO, de forma presencial, no Passeio das Águas Shopping.