Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aluna da UNINASSAU conquista maior nota no exame da OAB

Catarine Quintas foi oradora em juramento no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 28/09/2018 - 12:48
Imagem mostra aluna discursando em evento
Aluna foi oradora da turma do curso de Direito durante o juramento na sede da entidade
A estudante de direito da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, Catarine Quintas, conquistou a maior nota no exame do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na última terça-feira (25), a aluna foi oradora da turma do curso de Direito durante o juramento na sede da entidade.
 
Segundo Catarine, o desempenho no exame foi resultado da organização dos estudos e de muito esforço. "Tirar a nota mais alta foi uma surpresa, pois fiz a prova no 9° período do curso pensando em ganhar experiência e fazer para valer no semestre seguinte. Contudo, me preparei muito e organizei um cronograma para guiar meus estudos e apesar de ter alguns problemas de saúde durante todo processo consegui me sair bem", afirmou.
 
Para a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU, Maria Amélia Calado, a conquista de Catarine é uma combinação entre a dedicação da aluna e a qualidade do curso oferecido pelo Centro Universitário. "Ficamos muito felizes com as conquistas dos nossos estudantes, pois significa que o trabalho da Instituição está no caminho certo e que estamos conseguindo proporcionar a melhor experiência de ensino para nossos alunos", declarou.
 
Ainda segundo a Catarine, para fazer um bom exame da OAB é importante se dedicar ao curso e prestar atenção nas aulas. "Tive um professor que sempre me falou que se o aluno fizer um bom curso não irá precisar fazer cursinho para passar na OAB.  Não existe fórmula mágica, basta escolher um bom curso, saber priorizar os assuntos e conhecer a melhor forma de estudo com tempo que você tem", completou.

Comentários