Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Ação leva pessoas com deficiência para voar de parapente

Projeto "Não consigo andar, mas posso voar" conta com apoio da UNINASSAU
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 16/01/2019 - 11:52
Imagem mostra pessoa em parapente
Projeto tem como objetivo proporcionar um passeio de parapente para pessoas com deficiência
A limitação física não impede a pessoa de sonhar e acreditar que é possível. E é com essa certeza que a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau apoia a iniciativa "Não consigo andar, mas posso voar". Um projeto com o objetivo de proporcionar um passeio de parapente para pessoas com deficiência. A ação acontece na Praia do Sol, litoral da Paraíba, nos dias 19 e 20 de janeiro. 
 
A atividade vai reunir 60 cadeirantes de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte e será coordenada pelo publicitário e piloto Claudio Cardoso, mais conhecido como Cloud. Uma equipe da UNINASSAU acompanhará os participantes durante toda a viagem. 
 
O diretor de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Sérgio Murilo, ressalta que a Instituição sempre tem o compromisso de apoiar iniciativas que valorizem pessoas com deficiência. "Devemos estimular as pessoas que precisam superar os limites todos os dias. E a UNINASSAU vem cumprindo esse papel gradativamente com suas ações de inclusão social. Além desse projeto de acessibilidade, temos mais outros dois reconhecidos no Estado, como o Bike sem Barreiras e o Praia sem Barreiras, este último em parceria com a Empetur. E não temos dúvidas que o “Não consigo andar, mas posso voar” também será um sucesso", disse.

Comentários