Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Ação da UNINASSAU prevê a troca consciente de utensílios de decoração

Proposta é que estudantes levem objetos que não usem e possam trocar por outros sem nenhum custo
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 21/11/2016 - 17:11 - Atualizado em: 21/11/2016 - 17:55
imagem mostra logo do evento
Para participar, só é preciso que o interessado leve um objeto de decoração e troque por outro

Na próxima sexta-feira (25), a coordenação do curso de Design de Interiores promove a primeira edição do Traz que Eu Quero. A proposta é fomentar o consumo consciente através da troca de utensílios de decoração entre estudantes, professores e toda a comunidade acadêmica. A feira acontece durante todo o dia no Bloco B da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau e é aberta ao público.

Para a coordenadora do Curso de Design de Interiores, Andrea Reis, a intenção vai além da renovação dos objetos de decoração. “A ideia é que possamos discutir e incentivar o consumo consciente, promovendo a reutilização de objetos que estão esquecidos”, destaca. Como especialista, ela reforça que o momento é uma oportunidade de achar itens diferentes e que podem incrementar a decoração de vários ambientes.

Para participar, só é preciso que o interessado leve um objeto de decoração e troque por outro. A atividade é gratuita e acontece na sala 001 do Bloco B da UNINASSAU, que fica na Rua Guilherme Pinto, número 400, no Derby. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato através do email designinteriores.rec@uninassau.edu.br

Comentários