Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Acadêmico da UNINASSAU Belém conquista vaga de emprego após realizar estágio

Vaga foi mediada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 28/08/2018 - 09:25
A imagem mostra um aluno da UNINASSAU pousando para a foto
Todos os dias o Núcleo está em busca de novos parceiros.
O acadêmico de Direito da Faculdade UNINASSAU Belém, da unidade Quintino, Walter Tavares, do 9º semestre, conquistou o primeiro emprego no concorrido mercado de trabalho. O estudante foi contratado pelo Escritório de Advocacia Silveira e Athias após realização de estágio mediado pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição.
 
O aluno fez estágio por seis meses. “O primeiro contato com o núcleo foi em 2017, quando a faculdade, junto com o Instituto Evaldo Lodi (IEL), intermediaram o primeiro estágio, ambos participando na assinatura dos contratos. O escritório deu todo o suporte para aprender de fato. Com meu empenho, veio a oportunidade de ser contrato com todos os direitos trabalhistas”, ressalta Walter.
 
De acordo com a analista de Carreiras da UNINASSAU Belém, Thayse Souza, todos os dias o Núcleo está em busca de novos parceiros. “Nós tínhamos parceria com o antigo estágio do aluno. Fomos comunicados, então, de que o acadêmico tinha sido recrutado internamente para fazer parte de um segundo escritório conveniado”, conta.
 
O estágio é uma porta de entrada para o sucesso profissional e para a conquista de um emprego após formação superior. “Reiteramos ainda a necessidade do aluno da Faculdade UNINASSAU em se cadastrar no site da Instituição e manter o currículo atualizado, com cursos e novas experiências. Um bom currículo faz toda a diferença na hora do recrutamento”, ressalta Thayse.
 
Fazer o cadastro é simples. Basta entrar no site carreiras.sereducacional.com e preencher todos os formulários. A seleção pode vir por meio de recrutamento da Faculdade UNINASSAU Belém ou via empresa contratante.
 

Comentários