4ª Jornada Odontológica acontece em Salvador

O evento acontece nos dias 25 e 26 de outubro na UNINASSAU Pituba
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 17/10/2019 - 11:49
4ª Jornada Odontológica
Jornada é organizada pelos cursos de Odontologia da UNINASSAU Pituba e da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas
Nos dias 25 e 26 de outubro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau em Salvador realiza a 4ª Jornada Odontológica. O evento irá receber palestras, aulas-shows nos laboratórios e apresentações de trabalhos científicos. As atividades acontecem na unidade Pituba, das 14h às 20h no primeiro dia, e das 9h às 18h no segundo dia.

Em sua programação, a Jornada irá abordar as seguintes temáticas: Fluxo Digital na reabilitação Oral, Harmonização Facial, Atuação do Cirurgião Dentista, Técnicas de estratificação em resinas compostas na restauração de dentes anteriores, Tomografia em endodontia, Perícia de Mordidas Criminosas, Clareamento dental, entre outros. “Iremos discutir temas mais relevantes da Odontologia atual. A formação de um cirurgião dentista de destaque no cenário futuro, envolve network amplo com conhecimento científico”, enfatizou o coordenador do curso de Odontologia da UNINASSAU, Eduardo Martinez.

A organizada é realizada pelos cursos de Odontologia da UNINASSAU Pituba e da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, é aberta ao público e direcionada para estudantes e profissionais da área. As inscrições devem ser feitas pelo site de extensão da Instituição. A UNINASSAU Pituba, fica localizada na Rua dos Maçons, 365.