Os futuros turismólogos da UNINASSAU- Centro Universitário Maurício de Nassau, terão uma manhã com muito conhecimento. A 3º Mesa Redonda de Turismo, promovida pela coordenação do curso, deve trazer a pesquisadora do Iphan, Lenita Rufino, para conversar e debater sobre a importância da preservação dos patrimônios históricos para o setor. O evento acontece às 10h da manhã, na próxima terça-feira (18) e é gratuito.
A ideia é compreender todo o processo do Iphan no tombamento dos patrimônios. “Normalmente conhecemos sobre o que é o Instituto, mas nunca sobre como acontece tudo por trás e a influência da preservação dos centros históricos no turismo”, comenta a coordenadora do curso de Turismo da UNINASSAU, Amanda Braga.
Esta é a terceira edição do evento. No início do semestre, os estudantes aprenderam sobre planejamento e empreendedorismo na área de turismo. Para a 3º Mesa, os interessados podem se inscrever através do email turismo.rec@uninassau.edu.br. A palestra, seguida de um debate acontece na sala 206 do Bloco A da Uninassau, localizado na Rua Guilherme Pinto, número 114, no bairro das Graças.
Comentários