Notícias › Resposabilidade Social

1° Dia Negro é promovido pela UNINASSAU Salvador

Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 22/11/2017 - 13:20 - Atualizado em: 22/11/2017 - 13:22
O evento será realizado nesta quinta-feira (23), a partir das 18h

No mês em que se comemora a Consciência Negra, o Núcleo de Responsabilidade Social da Faculdade UNINASSAU Salvador, em parceria com a Coordenação do curso de Administração e o Diretório Central dos Estudantes - DCE, promove o 1° Dia Negro. O evento será realizado nesta quinta-feira (23), a partir das 18h.

Para o evento, estão programados desfiles, feira afro, apresentação de dança e exposição fotográfica. A professora do curso de Serviço Social, Diana Báfica, destaca a importância do acontecimento na instituição. "Esse evento vem para que nunca possamos esquecer as lutas dos movimentos negros para alcançar os seus objetivos, e a nossa IES não pode ficar fora dessa sensibilização tão importante para a formação crítica dos nossos estudantes", explica Diana.

O 1º Dia Negro acontece na área de convivência do campus Pituba, localizado na Rua dos Maçons, nº 364, (próximo a Delegacia de Polícia). As atividades são gratuitas e não precisa de inscrição. Para outras informações ligue: (71) 3505-4500.