Mensagens

"A decisão do Ministério da Educação é fruto do reconhecimento da qualidade da nossa instituição e vem coroar o esforço do corpo docente e dos funcionários que ao longo dos anos ajudaram na construção e formação de profissionais qualificados. Esse é mais um importante passo na história da UNINASSAU e do Grupo Ser Educacional".

Janguiê Diniz - Fundador e Controlador do Grupo Ser Educacional.

"O credenciamento confirma o ensino de qualidade e compromisso que temos com os estudantes para garantir um reconhecimento ainda maior no mercado de trabalho da capacitação oferecida pela instituição".

Jânyo Diniz - Reitor da UNINASSAU.

"Sempre que se verifica uma necessidade em determinado segmento do mercado, nós procuramos atender a essa demanda buscando autorização de funcionamento do curso. Agora, nosso desafio será oferecer cursos de Pós-Graduação stricto sensu, iniciando pelo mestrado".

Simone Bérgamo - Diretora Acadêmica do Grupo Ser Educacional.

"A consolidação da UNINASSAU vai ampliar ainda mais nossas relações internacionais. Estamos sempre buscando o aprimoramento dos estudantes e já estamos fechando parcerias para garantir o melhor em termos de capacitação para os alunos".

Adriana Ruspolli - Assessora de Relações Internacionais do Grupo Ser Educacional.